MÚLTIPLAS


Múltiplas trata-se de edição de obras originais das artistas representadas pela Galeria Mamute.

As obras do MÚLTIPLAS são impressas em papel fine art e podem ser adquiridas individualmente, ou como um conjunto: uma oportunidade de iniciar sua coleção com qualidade. Acompanham certificados e são numeradas em uma tiragem de apenas 20 unidades: cada obra é única e autenticada, garantindo um investimento seguro. O formato é ideal para diversos ambientes (42 x 29.7cm), com valor especial. 

Vem conversar conosco e conhecer o Múltiplas: 51 99916.8818  contato@galeriamamute.com.br


A proposta tem como objetivo oportunizar o acesso à aquisição da obra de arte, bem como apoiar e difundir o alcance da produção feminina. As obras das 5 artistas integram coleções nacionais e internacionais e as artistas já expuseram em importantes instituições pelo mundo. Conheça suas obras e trajetórias em nosso site.
 

LUANDA FRANCISCO

LUANDA FRANCISCO

A Vida é uma Espiral. Pintura digitalizada. Impressão em papel algodão Hahnemühle Willian Turner 42 cm x 29.7cm Tiragem 20 + 1 PA 2021 As obras da artista integram importantes acervos como a Videothèque Joaquim Pedro de Andrade - Maison du Brésil (Paris, França), Fundação Vera Chaves Barcellos e Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul – MACRS. É Doutora em Artes Visuais pela EBA/UFRJ e Mestre em Artes Visuais pela ECA/USP. Clique para saber mais!

A Vida é uma Espiral.

A Vida é uma Espiral.

LETÍCIA LAMPERT

LETÍCIA LAMPERT

Ensaio sobre o Desaparecimento #18. Impressão fine art sobre papel Hahnemühle Photo Rag 42cm x 29.7cm Tiragem 20 + 1 PA 2019 Em 2018, integrou a Bienal do Mercosul (Porto Alegre), a Bienal de Fotografia de Beijing (China). Com Mestrado pela UFRGS, Letícia desenvolve sua produção através da fotografia, investigando as formas de compreender a paisagem – especialmente a urbana – e as relações mediadas pela arquitetura. Clique para saber mais!

Ensaio sobre o Desaparecimento #18.

Ensaio sobre o Desaparecimento #18.

ANDRESSA CANTERGIANI

ANDRESSA CANTERGIANI

Dama de Vermelho Fotoperformance Impressão fine art sobre papel Hahnemühle Photo Rag 42cm x 29.7cm Tiragem 20 + 1 PA 2021 Andressa já realizou residências, projetos e exposições em diversos lugares do mundo - com destaque para a ação-instalação "Avesso", na Fundação Iberê Camargo (em parceria com Maurício Ianês) e a mostra individual Aorista, na Fundação Ecarta. Tem a performance como linguagem central, transitando pela fotografia, vídeo e instalação. Clique para saber mais!

Dama de Vermelho.

Dama de Vermelho.

CAMILA ELIS

CAMILA ELIS

Multiplicidades discretas. Impressão fine art sobre papel Hahnemühle Photo Rag a partir de desenho digitalizado. Cada obra é finalizada individualmente pela artista com terebintina, óleo e pastel seco. Pode haver variações em relação à imagem de divulgação. 42cm x 29.7cm Tiragem 20 + 1 PA 2021 A artista mais jovem representada pela Mamute, Camila estudou pintura na UAL (University of the Arts London) e atualmente é Mestranda em Artes Visuais pela ECA/USP. Clique para saber mais!

Multiplicidades discretas.

Multiplicidades discretas.

CLAUDIA HAMERSKI

CLAUDIA HAMERSKI

Todas as coisas pequenas. Desenho de lápis crayon, digitalizado. Impressão fine art sobre papel Hahnemühle Photo Rag 42cm x 29.7cm Tiragem 20 + 1 PA 2021 Um dos principais nomes do desenho contemporâneo, Claudia participou da exposição Artistas Mulheres no Acervo do MACRS, e foi Artista Convidada na Fundação Iberê Camargo - onde produziu na prensa que pertenceu ao mestre Iberê. É Doutoranda e Mestre em Poéticas Visuais pela UFRGS. Clique para saber mais!

Todas as coisas pequenas.

Todas as coisas pequenas.